sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sem Planos...

                      Se eu pudesse ter apagado 2015 da minha vida eu não pensaria duas vezes...Mas ok ele ja acabou, estamos no primeiro dia do ano e eu me pergunto: Onde estou errando? O que tenho que mudar para não repetir os mesmo erros? Será que tenho que excluir ainda mais pessoas? Ou será que eu tenho que aprender de uma vez por todas a resolver os meus problemas com elas? Eu penso penso e sinceramente não consigo achar a resposta...O tempo está passando rápido de mais e eu me pergunto se eu aproveitei e estou aproveitando ele da maneira correta...
                      Sim eu me cobro bastante, sempre fui exigente comigo mesma, é que não tenho certeza se terei outra chance outra vida ou outras oportunidades, porem a vida é cheia de caminhos e quando escolhemos um inevitavelmente abrimos mão de todos os outros e em momentos de reflexão nos pegamos pensando sobre o que teria sido se tivéssemos escolhido a outra estrada...É nunca teremos essa resposta, as vezes eu tenho a sensação de que não temos livre arbitrio coisa nenhuma, que as coisas acontecem na nossa vida de que pessoas entram e saem sem que possamos ter o controle sobre isso...
                        Muitas vezes fazemos muitos planos principalmente no inicio do ano e por alum motivo eles se perdem no meio do caminho e coisas totalmente inesperadas acontecem nesse percurso, como foi o caso em 2015. Lendo o rascunho de um post que eu publicaria a um ano onde me vi cheia de planos empolgada e super esperançosa com o ano que iniciava se perdeu, nada do que havia planejado aconteceu entao este ano farei diferente...Não espero nada estou sem espectativas vou esperar que ele me impressione, que me traga o que o universo achar que eu mereço e leve tudo aquilo que não me pertence que esteja atrasando a minha vida, não quero ser um fardo para ninguem e nem quero carregar um peso desnecessario para a minha vida, por isso neste primeiro dia eu peco: POR FAVOR LEVE TUDO O QUE NÃO FOR PRA SER. Me permita abrir espacos e até me permitir viver outras coisas me encontrar, realizar os meus sonhos e finalmente seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário