sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Berlin

A Aline foi embora um dia antes de mim, ficamos de nos encontrarmos no hostel de Berlin, então dia 14 acordei bem cedo e fui para o aeroporto, chegando no terminal vi um guiche da airfrance e perguntei onde fazia o check in, me disseram que era no outro terminal, sai correndo desesperada, chegando no terminal certo não tinha nenhum atendente, tinha que fazer o check in em uma maquina e tive que pagar 30 euros com o cartão de credito porque minha mala nõ estava incluída na passagem...Depois de muito sufoco com aquela maquina e o voo ter atrasado consegui chegar no aeroporto, peguei o ônibus até a estação central e depois o metrô, com uas horas de atraso consegui chegar no hostel que era inacreditável Plus Berlin chama, tinha sauna, piscina, um restaurante incrível, o lugar era impecável, tinha toalha e eles as trocavam todos os dias, tinha até galeria de arte, e o preço foi o mais em conta que pagamos em toda a viagem...

Fomos andar, conhecemos o portão de Brandemburgo, memorial do holocausto tomamos cerveja e esse foi nosso primeiro dia. No dia seguinte acordamos cedo e fomos conhecer o campo de concentração de Sachsenhausen, quando passei por aquele portão fiquei toda arrepiada, não tinha como não pensar nos milhares de judeus que foram torturados e mortos naquele lugar, quanto sofrimento...
      De noite fomos curtir a piscina do hostel e o restaurante, pedimos um prato de salsichas, tomamos chopp e ficamos curtindo a play list do restaurante que era simplismente perfeita, tocou mr jones e save tonight, marcaram a viagem...
       No dia seguinte pegamos o ônibus sentido Praga